quinta-feira, 14 de abril de 2011

TRT de Goiás inicia programa de visitas nesta quinta-feira

A partir desta quinta-feira, 14 de abril, às 14h, o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região dará início ao seu Programa de Visitas no ano de 2011. No evento, que teve início em 2002, o Tribunal recebe professores e discentes de vários cursos de direito do Estado de Goiás, apresentando o funcionamento e a estrutura da Justiça Trabalhista.

O agendamento das visitas está sendo feito por intermédio do Núcleo de Prática Jurídica de cada instituição, considerando o número mínimo de 50 alunos por evento. A primeira visita será feita por 150 alunos da Universidade Anhanguera e da PUC Goiás. Na oportunidade os estudantes irão conhecer todo o funcionamento do Tribunal através de visitas aos setores, vídeo institucional e palestra com o Juiz do Trabalho Auxiliar da 10ª Vara de Goiânia, Rodrigo Dias da Fonseca. O segundo dia de visitas já está marcado para o próximo dia 26 de abril, às 9h.

O agendamento poderá ser feito através do telefone 3901-3238, ou e-mail sgp.comunicacao@trt18.jus.br, dirigido a Divisão de Comunicação Social do TRT 18. A preferência do atendimento obedecerá a sequencia cronológica das solicitações.

Fonte: TRT 18ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário