terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Comarcas de Montividiu, Minaçu e Uruana anunciam abertura de nove concursos

Texto:Lílian de França

A comarca de Montividiu anunciou para 7 março próximo, a abertura dos cursos públicos para provimento dos cargos de escrivão judiciário I (duas vagas), porteiro judiciário I (uma vaga), oficial de justiça-avaliador judiciário I (uma vaga), contador, distribuidor e partidor judiciário I (uma vaga), depositário judiciário I (uma vaga) e escrevente judiciário I (duas vagas). As inscrições terão prosseguimento até 26 de março.

Também a comarca de Minaçu definiu para 22 de fevereiro a 12 de março, as inscrições para preenchimento de duas vagas de escrivão judiciário II e igual número para oficial de justiça-avaliador judiciário I. De igual modo, a comarca de Uruana tenta prover uma vaga de oficial de justiça-avaliador judiciário I, cujas inscrições estarão abertas de 1º a 20 de março. As inscrições, no valor de R$ 57,98, serão feitas via internet, no site do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás -www.tjgo.jus.br.

Os concursos estão sendo coordenados pelos diretores dos Foros locais, sendo em Montividiu, pelo juiz Fernando César Rodrigues Salgado, enquanto em Minaçu e Uruana, pelos juízes Hanna Lídia Rodrigues Paz Cândido e Leônisson Antônio Estrela Silva, respectivamente.

Fonte: TJGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário