sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Rafinha Bastos x Wanessa Camargo: 2º capítulo

O imbróglio envolvendo a cantora Wanessa Camargo e o humorista Rafinha Bastos chega ao seu segundo capítulo: recurso no TJ/SP.

Há alguns dias o humorista foi condenado pelo juiz de Direito Luiz Beethoven Giffoni Ferreira, da 18ª vara Cível de SP, a indenizar em 30 salários mínimos Wanessa, seu marido e o filho do casal, por ofensa proferida durante o programa CQC. O valor da indenização corresponde a aproximadamente R$ 20 mil.

Ao saber da condenação, Rafinha postou na sua conta no Twitter a mensagem: "status: ocupado...juntando moedas".

Apesar de satirizar a decisão judicial, o humorista recorreu da sentença para anulá-la. A cantora, por sua vez, diante da apelação do réu, recorreu adesivamente e já contra-arrazoou o inconformismo de Rafinha.

Na apelação do humorista, a cargo do escritório Colli, Orsatti, Daniachi e Wolff Sociedade de Advogados, o peticionário (em 46 laudas) diz que "não cabe ao magistrado o julgamento de que o humor é bom, ou não, mas tão somente seu reconhecimento".

Na apelação da cantora, a cargo do escritório Manuel Alceu Affonso Ferreira Advogados, os autores (em seis laudas) confiam no provimento do recurso de modo que o "zombeteiro e desrespeitoso 'Rafinha' ver-se-á forçado a juntas mais 'moedas' do que aquelas que inicialmente cogitava, quiçá abandonando a arte e transformando-se em esforçado numismata".

Fonte: Migalhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário