quinta-feira, 29 de março de 2012

Grazi Massafera e Cauã Reymond pagarão R$ 70 mil à vítima de acidente

 Fonte: TJRJ

O juiz Joaquim Domingos de Almeida Neto, titular do 9º Juizado Especial Criminal do Fórum Regional da Barra da Tijuca, homologou nesta terça-feira, dia 27, o acordo realizado entre Grazi Massafera e Cauã Reymond e José Manuel Bouzas Villalon, vítima de um acidente envolvendo a atriz em 2010. Eles se prontificaram a pagar R$ 70 mil a José Manuel.
O casal e seu motorista, Jaivaldo de Jesus Silva, eram acusados de praticar lesão corporal na direção de veículo automotor e de permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor à pessoa não habilitada. O acidente ocorreu quando o carro onde a atriz estava bateu em outro veículo após avançar um sinal vermelho na Avenida Ayrton Senna, na Barra, e deixou José Manuel ferido.
Durante a audiência, Grazi declarou que reconhece o erro em não ter mantido contato com José Manuel, mas disse que tentou obter informações sobre sua saúde através do hospital e de parentes. Ela pediu desculpas por não tê-lo procurado diretamente, sendo aceito o pedido. A atriz não admitiu em momento algum ter dirigido o veículo sem habilitação.
De acordo com a sentença, “formulada a proposta de reparação de dano, a mesma foi aceita pelo ofendido, renunciando ao direito de queixa/representação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário