segunda-feira, 5 de março de 2012

Vagas para assistentes na Justiça Estadual

CERES
Está aberta, em Ceres, as inscrições para participar do processo seletivo para uma vaga de assistente para atuar na comarca. Para concorrer é preciso ter disponibilidade para morar na cidade e ser formado em Direito ou estar cursando a partir do 8º período. O horário de trabalho será das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira. Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail comarcadeceres@tjgo.jus.br até o dia 9/3.
GOIÂNIA
A juíza da 10ª Vara Criminal da comarca de Goiânia, Placidina Pires, informa que está recebendo currículo para a seleção de dois assistentes, para atuarem na unidade. Para concorrer é necessário que os candidatos sejam formados em Direito e tenham experiência na elaboração de sentenças, despachos e decisões criminais. Os currículos deverão ser encaminhados para o e-mail mag.ppires@tjgo.jus.br, até o dia 7/3.
ITAGUARU
O juiz da comarca de Itaguaru, Eduardo Tavares dos Reis, informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para preencher uma vaga de assistente administrativo na comarca. Podem participar da seleção candidatos que tenham disponibilidade de residir na comarca e sejam bacharéis em Direito ou estejam cursando o último período.
Para se inscrever, o candidato deverá enviar o seu currículo, até o dia 6/3, para o e-mail comarcadeitaguaru@tjgo.jus.br. No dia 7/3, às 14h, será aplicada prova específica, além de realização de entrevistas com os candidatos. O fórum de Itaguaru está instalado na Rodovia GO 154, km 41. Os telefones da comarca são (62) 3398-1433 e 3398-1551.
PORANGATU
Titular do Juizado Especial Cível e Criminal de Porangatu, o juiz Rodrigo de Melo Brustolin informa a abertura de inscrições para processo de seleção de um assistente administrativo para atuar na comarca. Para participar, é necessário ter graduação em Direito e disponibilidade de residir na comarca.
A inscrição será realizada mediante entrega de currículo, pelo e-mail jcoliveirajunior@tjgo.jus.br, até o dia 10/3. Os selecionados serão informados a respeito da data para a avaliação.

Fonte: TJGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário