terça-feira, 17 de abril de 2012

CAO Infância (MP) realiza seminário sobre Fundo da Criança e do Adolescente

O Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude do Ministério Público de Goiás promove, na próxima sexta-feira (27/4), o seminário “Fundos da Criança e do Adolescente: Doações, Fiscalização e Prestação de Contas”. O evento será realizado das 14 às 18 horas, no auditório do edifício-sede da instituição.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 26 de abril pelo site do MP-GO (www.mp.go.gov.br). As vagas são limitadas.
O seminário está sendo organizado pelo CAO Infância, com o apoio da Escola Superior do MP e em parceria com Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Ministério Público de Contas junto ao TCM, Conselho Regional de Contabilidade, Delegacia da Receita Federal em Goiânia e Conselho Estadual de Direitos da Criança e do Adolescente.

Programação
O evento contará com a realização de quatro palestras: O papel do CMDCA e o financiamento de programas de atendimento a crianças e adolescentes; Fiscalização e prestação de contas das verbas destinadas aos fundos municipais; Operacionalização fiscal das doações e Doações e a Declaração de Benefício Fiscal (DBF). (Cristina Rosa / Assessoria de Comunicação Social do MP-GO, com informações da ESMP-GO)

--



Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público de Goiás
(62) 3243-8499/8498/8307
Fax: (62) 3243-8306
Site: www.mp.go.gov.br
Twitter: www.twitter.com/mpdegoias

Nenhum comentário:

Postar um comentário