sábado, 12 de maio de 2012

Hotel de Trânsito é o novo serviço da Casag



A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) acaba de lançar o Hotel de Trânsito, um serviço que custeia parte da hospedagem do advogado do interior, quando este tem audiência em Goiânia. O convênio foi realizado com o Athenas Plaza Hotel.

O advogado tem direito a duas diárias por mês, desde que esteja adimplente com a OAB-GO. Na parceria, a Casag se responsabiliza pelo pagamento de 70% do valor da diária e o solicitante paga os 30% restante. Para fazer a reserva, é preciso enviar um e-mail para a Caixa com até cinco dias de antecedência, justificando o motivo da viagem.

O Athenas Plaza Hotel fica na Rua 23-A, nº 112, Setor Marista. O prédio fica próximo dos principais pontos comerciais e administrativos da capital, como o Centro de Convenções, a Feira da Lua, a Feira do Sol, o palácio do governo estadual, faculdades e bancos. São 40 apartamentos, entre os quais quartos para portadores de necessidades especiais. O hotel ainda tem internet sem fio, salão de convenções para até 120 pessoas, e oferece como cortesia, no jantar, buffet de caldos e de massas.

Mais informações sobre o serviço de hospedagem da Casag podem ser obtidas pelo telefone (62) 3221-0200.

Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário