terça-feira, 21 de agosto de 2012

I MUTIRÃO DOS JUIZADOS ESPECIAIS FEDERAIS JULGARÁ MAIS DE 2.000 PROCESSOS


O juiz federal Paulo Ernane Moreira Barros será o coordenador do I Mutirão de Audiências dos Juizados Especiais Federais, que será realizado na sede da Justiça Federal em Goiânia, de 27 de agosto a 06 de setembro, das 08 às 18 horas.

O Dr. Paulo Ernane é o Coordenador do Núcleo de Coordenação dos Juizados Especiais Federais em Goiás – NUCOD/GO e contará com o auxílio dos juízes federais de Goiás, César Antonio Ramos, Cristiano de Jesus Pereira Nascimento, Daniel Guerra Alves e Warney Paulo Nery Araújo.

Da Seção Judiciária do Distrito Federal virão os juízes Vallisney de Souza Oliveira e Eudóxio Céspedes Paes, para auxiliar nos trabalhos.

Diariamente serão realizadas 41 audiências para examinar 2164 ações, cujas partes são, em sua maioria, o INSS e a Caixa Econômica Federal.

Devido à expressiva quantidade de processos em matéria previdenciária pendentes de julgamento nos Juizados Especiais Federais, a expectativa é de que se resolva o processo no ato das audiências, visando a celeridade processual e a efetiva prestação jurisdicional.

Fonte: SECOS/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário